Violão e Guitarra Iniciante: Curso Online

Você quer aprender a tocar violão, tocar suas músicas favoritas, juntar os amigos para fazer um som? O curso VIOLÃO E GUITARRA INICIANTE do professor, compositor e produtor musical Michael de Souza, vai guiar você no passo-a-passo para a realização de seu sonho: aprender acordes, batidas e tocar muitas músicas se acompanhando.

Você vai ter acesso a tudo que é preciso saber, desde a postura, chegando a realizar diversas músicas, passando pelos primeiros exercícios técnicos no instrumento.

CLIQUE E VEJA AS AULAS GRATUITAS (FREE)

 

QUAL O NÍVEL MUSICAL DE CONHECIMENTO É PRECISO TER?

Para este curso online de violão e guitarra iniciante não é necessário nenhum conhecimento prévio de música. Ele é destinado a alunos que queiram aprender seus primeiros acordes e tocar as primeiras músicas ao violão.

CURSO ONLINE COM CERTIFICADO

O Terra da Música trabalha com a emissão de certificados online após a conclusão do curso, agregando valor ao seu currículo musical.

Tocar em grupo, acompanhar, tocar sozinho, tudo vale!
Tocar violão/guitarra abre a porta a mundos novos, mágicos!

A música nos inspira, oferece momentos de muita alegria. Seja qual for o seu objetivo, veja a nossa sugestão para seu desenvolvimento para os estudos de violão e guitarra iniciante:

No Terra da Música organizamos os estudos em três níveis (clique sobre cada um para abrir):

 
 

CONHEÇA NOSSO PROGRAMA DE FORMAÇÃO COMPLETA EM VIOLÃO E GUITARRA POPULAR

Liberte a sua criatividade! Aprenda a tocar todas as músicas que sempre sonhou e impressionar sua família e amigos.
Dê play no vídeo para descobrir mais!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

O diferencial de que sua carreira precisa

Invista na sua carreira e na sua música destacando-se no mercado de trabalho! Os nossos cursos de Pós-Graduação e de Extensão Universitária são 100% Online e são voltados à formação profissional de docentes e profissionais da música que querem se aprofundar na área da Música Popular.

O Terra da Música oferece cursos reconhecidos pelo MEC, cursos profissionalizantes para o desenvolvimento de novas habilidades no mercado de trabalho e ampliação da sua rede de contatos. Você tem liberdade geográfica e de tempo para estudar quando quiser! Essa é a melhor maneira de aprender!

Quer falar conosco?
Tel.: (11) 97378-0430

Copyright © 2022 Terra da Musica Cursos

Termos de Uso | Política de Privacidade

Olá em que podemos ajudar?