Topo

Confira as nossas dicas antifraude

Como prevenir golpes e se proteger
fraudes pela internet

Confira as nossas dicas antifraude

As tentativas de fraude estão a cada dia mais frequentes e, por isso, trazemos algumas dicas e informações para que você saiba identificar eventuais comunicações falsas em nome do Terra da Música.

 

Informamos que não utilizamos pagamentos via PIX ou outros meios de pagamento (boleto, bitcoins, etc) enviados por emails sob forma de promoções.

 

O nosso site utiliza o PayPal, o sistema de pagamento mais seguro
do mundo. Na eventualidade de alguém pedir um boleto, o mesmo é emitido por nós mesmos, contendo o nome do aluno e os dados da nossa empresa, de modo pontual.

 

Não realizamos envios de promoções por Whatsapp ou Telegram.

 

No caso em que suspeite de alguma mensagem potencialmente fraudulenta, por favor entre em contato conosco para tirar suas dúvidas.

 

Estamos sempre à disposição para atendê-lo o mais rapidamente possível, seja por email, seja pelo whatsapp disponibilizado no nosso site www.terradamusica.com.br, seja pelas redes sociais.

 

Bons estudos, boa música a todos.

A Equipe do Terra da Música.

Turi Collura

Turi Collura é pianista, compositor, músico profissional. Atua como professor em Cursos de Pós-Graduação, em Conservatórios e Festivais de música pelo Brasil e no exterior. Formado na Itália em Disciplinas da Música (Bolonha) e na Escola de Jazz (Milão), é Mestre pela UFES, e Pós-graduado pela mesma Instituição. Turi é Coordenador Pedagógico do Terra da Música e Professor de alguns cursos online. É autor de métodos em livros e DVD (Improvisação, Piano Bossa Nova, Rítmica e Levadas Brasileiras para Piano), alguns dos quais publicados pela Editora Irmãos Vitale e com tradução em inglês. Ativo na cena musical como solista, músico de estúdio e arranjador, tem participado da gravação/produção de diversos discos. Em 2012, seu CD autoral “Interferências” ganhou uma versão japonesa. Seu segundo CD faz uma releitura moderna de algumas composições do sambista Noel Rosa.

Sem comentários

Deixe seu comentário