Cursos de Atualização Profissional em Música Popular

CURSOS DE ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL EM MÚSICA POPULAR

Todo profissional precisa de um aprimoramento constante para sua carreira, seja para dar “aquele up” nos conhecimentos, seja para despontar no mercado de trabalho. Os cursos de extensão universitária proporcionam uma ótima oportunidade para isso.

O Terra da Música oferece cursos de Extensão Universitária em nível de Atualização Profissional na área da Música Popular, além de cursos de Pós-Graduação e cursos livres.

São 21 cursos teóricos e práticos como Harmonia, Improvisação, Linguagem e Percepção Musical e cursos de instrumento na área de piano/teclado e violão/guitarra.

Para se destacar no mercado de trabalho e para favorecer a construção de carreiras de sucesso, os cursos de extensão universitária proporcionam uma ótima oportunidade para a atualização de conhecimentos.

O que é um curso de extensão universitária?

Os cursos de extensão universitária são cursos oferecidos por Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo MEC e que garantem uma formação qualificada seja a alunos que ainda não ingressaram na universidade, seja a universitários e graduados.

Para a admissão é necessário ter concluído o ensino médio.

Atualização profissional em música popular

Invista na sua carreira!
Aprender coisas novas, desenvolver novas habilidades é muito bom! Fazer cursos que oferecem Certificados emitidos por Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo MEC é melhor ainda! Os cursos de Atualização Profissional somam pontos em concursos e processos seletivos.

Estude com liberdade geográfica e de tempo
O mundo está corrido. E se você trabalha muito não tem tempo para atualizar seu Curriculum e fazer um curso presencial. Os cursos 100% online em música popular do Terra da Música oferecem aos alunos liberdade geográfica e de tempo! Você estuda quando quiser, quanto quiser, onde quiser.

Ambiente virtual de aprendizado
Ao ingressar em um ou mais cursos online de música da nossa escola, os alunos têm acesso à própria área do aluno, de onde acessam as disciplinas. Os conteúdos são explicados em vídeos e acompanhados por apostilas digitais. O programa de ensino conta, ainda, com exercícios interativos e exercícios tradicionais com resolução por gabarito.

Provas de aproveitamento das disciplinas
Para a conclusão do curso e a obtenção do Certificado de Extensão Universitária em nível de Atualização Profissional é necessário assistir às aulas e realizar a prova final obtendo, no mínimo, 70% de acerto (Nota 7,0) na avaliação dos trabalhos apresentados.

Faça uma Pós-Graduação em Música Popular, reconhecida pelo MEC!
Escolher uma Pós-Graduação à distância é a melhor opção para quem precisa de flexibilidade de horário e de encurtar distâncias geográficas. Mas além disso, a modalidade EaD oferece a vantagem de valores mais acessíveis e grande qualidade! Escolha abaixo uma das opções de seu interesse e descubra todos os detalhes!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

O diferencial de que sua carreira precisa

Invista na sua carreira e na sua música destacando-se no mercado de trabalho! Os nossos cursos de Pós-Graduação e de Extensão Universitária são 100% Online e são voltados à formação profissional de docentes e profissionais da música que querem se aprofundar na área da Música Popular.

O Terra da Música oferece cursos reconhecidos pelo MEC, cursos profissionalizantes para o desenvolvimento de novas habilidades no mercado de trabalho e ampliação da sua rede de contatos. Você tem liberdade geográfica e de tempo para estudar quando quiser! Essa é a melhor maneira de aprender!

Quer falar conosco?
Tel.: (11) 97378-0430

Copyright © 2022 Terra da Musica Cursos

Termos de Uso | Política de Privacidade

Olá em que podemos ajudar?