Cursos de Pós-graduação em música popular 100% online

O Terra da Música tem inscrições abertas para duas Pós-graduações lato sensu 100% online.

Com a pós-graduação 100% Online do Terra da Música você investe na sua carreira tornando-se um profissional muito mais preparado e qualificado. Você determina o prazo de conclusão de acordo com o seu tempo e o TCC é opcional!
(resolução do CNE nº 01/2018, publicada no D.O.U. nº 67 de 09/04/2018)

1. A primeira Pós-Graduação em música popular é em Performance, oferecendo ênfases em Piano ou em Violão. Nesse curso de Pós-Graduação Lato Sensu, os alunos são conduzidos por um percurso de desenvolvimento que abrange vários aspectos da Música Popular. O programa proporciona um grande conhecimento seja no âmbito da educação musical, seja no âmbito da atuação no mercado musical, em suas várias vertentes, proporcionando um crescimento significativo em sua carreira profissional. (clique na imagem abaixo para acessar todas as informações do curso).

2. A segunda pós-graduação é em Práticas Criativas. Nesse curso de Pós-Graduação Lato Sensu, os alunos são conduzidos por um percurso de desenvolvimento que abrange vários aspectos da Música Popular. O programa proporciona um grande conhecimento seja no âmbito da educação musical, seja no âmbito da atuação no mercado musical, em suas várias vertentes, proporcionando um crescimento significativo em sua carreira profissional. (clique na imagem abaixo para acessar todas as informações do curso).

Invista na sua carreira!
A conclusão de uma Pós-Graduação oferece aos alunos todos os direitos dos detentores dos títulos de especialização lato sensu, tais como progressões e gratificações previstas nos diversos planos de carreira da área pública; maior pontuação em concursos públicos e processos seletivos.

Estude com liberdade geográfica e de tempo
Ambas as Pós-Graduações são 100% ONLINE, oferecendo aos alunos liberdade geográfica e de tempo! O prazo de conclusão dos estudos é de 18 meses, contudo o aluno pode acelerar os estudos e concluir em um prazo menor (mínimo 6 meses) e obter o Diploma final.

Cursos reconhecidos pelo MEC
Os cursos do Terra da Música são reconhecidos pelo MEC por meio de entidade parceira.

Não é necessária a apresentação de trabalho final (TCC)
De acordo com a resolução do Ministério da Educação de 6 de abril de 2018 (CNE/CES 01) não é necessária a elaboração e apresentação de Trabalho de Conclusão de Curso.

Ambiente virtual de aprendizado
Ao ingressar no curso de estudos, os alunos recebem acesso à área de membros e às disciplinas. Os conteúdos são explicados em vídeos e apostilas digitais. O programa de ensino conta, ainda, com exercícios interativos e exercícios tradicionais com resolução por gabarito.

Provas de aproveitamento das disciplinas
Para a conclusão do curso e a obtenção do Diploma, é necessário assistir às aulas e realizar os trabalhos pedidos em cada disciplina, obtendo, no mínimo, 70% de acerto (Nota 7,0) na avaliação dos trabalhos apresentados.

Por que fazer uma Pós em Música Popular?
O aprofundamento dos estudos no âmbito da música popular em suas várias manifestações vivencia um interesse e uma demanda de estudos crescentes.
A música popular reveste um papel de fundamental importância na sociedade. Pensando nisso, o Terra da Música, em parceria com a FGE-SP, oferece formações específicas para os profissionais para o mercado de trabalho e para os educadores musicais.


Faça uma Pós-Graduação em Música Popular, reconhecida pelo MEC!
Escolher uma Pós-Graduação à distância é a melhor opção para quem precisa de flexibilidade de horário e de encurtar distâncias geográficas. Mas além disso, a modalidade EaD oferece a vantagem de valores mais acessíveis e grande qualidade! Escolha abaixo uma das opções de seu interesse e descubra todos os detalhes!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

O diferencial de que sua carreira precisa

Invista na sua carreira e na sua música destacando-se no mercado de trabalho! Os nossos cursos de Pós-Graduação e de Extensão Universitária são 100% Online e são voltados à formação profissional de docentes e profissionais da música que querem se aprofundar na área da Música Popular.

O Terra da Música oferece cursos reconhecidos pelo MEC, cursos profissionalizantes para o desenvolvimento de novas habilidades no mercado de trabalho e ampliação da sua rede de contatos. Você tem liberdade geográfica e de tempo para estudar quando quiser! Essa é a melhor maneira de aprender!

Quer falar conosco?
Tel.: (11) 97378-0430

Copyright © 2022 Terra da Musica Cursos

Termos de Uso | Política de Privacidade

Olá em que podemos ajudar?