A importância de estudarmos o repertório

Repertório
Por Turi Collura

Temos recebido muitas perguntas interessantes por parte de nossos alunos (que hoje somam mais de 10.000 inscritos! E você, já está estudando conosco?).

A pergunta de hoje é de Henrique de Salvador, aluno do Curso online de Improvisação e Composição Melódica. Ele pergunta: “Qual é a importância de estudarmos o repertório”?

Resumindo:
– Reserve 50% de seu tempo de estudo para o repertório.
– Dedique-se à escuta do repertório ao qual está querendo se dedicar.
– Cada música que estudamos apresenta algumas características que enriquecem a nossa experiência.
– O conhecimento de um amplo repertório é o que distingue os músicos profissionais.

Para TODOS os instrumentos. Quatro módulos progressivos que começam da base e chegam a um domínio total da harmonia tonal, modal e híbrida.
Clique para saber mais

TOQUE COMO UM PROFISSIONAL!

PROGRAMA DE FORMAÇÃO COMPLETA EM PIANO POPULAR.

Liberte a sua criatividade! Aprenda a tocar todas as músicas que sempre sonhou, fazer arranjos, improvisar, harmonizar, acompanhar em diversos estilos, tocar em grupo e em piano solo. Dê play no vídeo para descobrir mais!

São mais de 26 cursos pelo preço de 1!

COM AULAS AO VIVO QUINZENAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

O diferencial de que sua carreira precisa

Invista na sua carreira e na sua música destacando-se no mercado de trabalho! Os nossos cursos de Pós-Graduação e de Extensão Universitária são 100% Online e são voltados à formação profissional de docentes e profissionais da música que querem se aprofundar na área da Música Popular.

O Terra da Música oferece cursos reconhecidos pelo MEC, cursos profissionalizantes para o desenvolvimento de novas habilidades no mercado de trabalho e ampliação da sua rede de contatos. Você tem liberdade geográfica e de tempo para estudar quando quiser! Essa é a melhor maneira de aprender!

Quer falar conosco?
Tel.: (11) 97378-0430

Copyright © 2022 Terra da Musica Cursos

Termos de Uso | Política de Privacidade

Olá em que podemos ajudar?