Os benefícios de estudar música online

estudar música online


Quando Patrícia, professora de matemática em Brasília, estava revisando a sua lista de desejos, aprender a tocar piano estava no topo.

Mas devido a um trabalho em tempo integral, responsabilidades familiares e outras restrições de tempo, as chances de ter aulas semanais numa escola de música eram inexistentes.

Agora ela está fazendo aulas de piano online com nossos cursos de música, realizando um sonho antigo. No passado, teria sido quase impossível se deslocar para a sala de um professor de música toda semana, mas como a viagem não é mais um problema, agora Patrícia pode ter aulas em horários que se encaixam perfeitamente na sua agenda, sem interromper o dia.

Estudo na hora que quiser, quando quiser, onde estiver
Às vezes, ela ainda encontra o tempo para fazer algumas aulas no início da manhã antes da casa estar cheia de crianças, do café da manhã e das atividades do dia. Para não acordar ninguém, ela simplesmente coloca seus fones de ouvido no teclado e ninguém sabe que ela está tocando. 

Eu gosto de dar uma estudada antes que as crianças se levantem. É o momento mais tranquilo do dia”, diz Patrícia.

A internet, sem dúvida, transformou a maneira como vivemos nossas vidas. A aprendizagem online não é uma exceção a essa mudança. Em dias em que o ensino à distância e o trabalho remoto são sempre mais frequentes, faz sentido pensar que aprender a tocar um instrumento também seja disponível para todos.

Estudar cabe no bolso
Aulas regulares de piano podem colocar sob pressão o orçamento familiar. Outro benefício das aulas de piano online é que você pode introduzir o estudo do piano na sua família sem adicionar outro peso ao seu orçamento.

 Quando descobrimos o Terra da Música, foi uma maneira conveniente de ver se nossos filhos gostariam de tocar piano sem investir semanalmente em aulas particulares de piano”, disse Bruno Rodrigues, pai de Ana e Pedro.

Por mais que gostemos de acreditar que o piano é para todos, há momentos em que desejamos fazer um teste. Aprender piano online oferece a liberdade de aprender no seu próprio ritmo, sem gastar muito, recebendo, ainda, uma educação de piano de alta qualidade.

O que está na sua lista de desejos?
Está tocando piano ou querendo fazer isso?

A boa notícia é que você não precisa mais esperar pelo momento perfeito. Comece aprendendo no  seu próprio tempo e dentro de sua própria agenda.

Divirta-se!

TOQUE COMO UM PROFISSIONAL!

PROGRAMA DE FORMAÇÃO COMPLETA EM PIANO POPULAR.

Liberte a sua criatividade! Aprenda a tocar todas as músicas que sempre sonhou, fazer arranjos, improvisar, harmonizar, acompanhar em diversos estilos, tocar em grupo e em piano solo. Dê play no vídeo para descobrir mais!

São mais de 26 cursos pelo preço de 1!

COM AULAS AO VIVO QUINZENAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

O diferencial de que sua carreira precisa

Invista na sua carreira e na sua música destacando-se no mercado de trabalho! Os nossos cursos de Pós-Graduação e de Extensão Universitária são 100% Online e são voltados à formação profissional de docentes e profissionais da música que querem se aprofundar na área da Música Popular.

O Terra da Música oferece cursos reconhecidos pelo MEC, cursos profissionalizantes para o desenvolvimento de novas habilidades no mercado de trabalho e ampliação da sua rede de contatos. Você tem liberdade geográfica e de tempo para estudar quando quiser! Essa é a melhor maneira de aprender!

Quer falar conosco?
Tel.: (11) 97378-0430

Copyright © 2022 Terra da Musica Cursos

Termos de Uso | Política de Privacidade

Olá em que podemos ajudar?