O Som que ouvimos e a Série Harmônica

Por Turi Collura

Série harmônica: o que é, para que serve? Tem relação com a harmonia? Com os acordes que utilizamos e suas tensões? Com o timbre de um instrumento? 

No Curso de Harmonia Aplicada à Música Popular, estudamos as implicações da série harmônica na música (intervalos, relação entre os acordes, tensões dos acordes, etc). Dê uma conferida nos conteúdos do curso, aproveite as primeiras duas aulas gratuitas.

O que diferencia uma nota Lá de um piano da mesma nota tocada por outro instrumento
Distinguimos o som de um piano do de um violão por causa do TIMBRE, que é constituído pela soma dos harmônicos parciais que se combinam com o som fundamental enriquecendo-o.

TOQUE COMO UM PROFISSIONAL!

PROGRAMA DE FORMAÇÃO COMPLETA EM PIANO POPULAR.

Liberte a sua criatividade! Aprenda a tocar todas as músicas que sempre sonhou, fazer arranjos, improvisar, harmonizar, acompanhar em diversos estilos, tocar em grupo e em piano solo. Dê play no vídeo para descobrir mais!

São mais de 26 cursos pelo preço de 1!

COM AULAS AO VIVO QUINZENAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

O diferencial de que sua carreira precisa

Invista na sua carreira e na sua música destacando-se no mercado de trabalho! Os nossos cursos de Pós-Graduação e de Extensão Universitária são 100% Online e são voltados à formação profissional de docentes e profissionais da música que querem se aprofundar na área da Música Popular.

O Terra da Música oferece cursos reconhecidos pelo MEC, cursos profissionalizantes para o desenvolvimento de novas habilidades no mercado de trabalho e ampliação da sua rede de contatos. Você tem liberdade geográfica e de tempo para estudar quando quiser! Essa é a melhor maneira de aprender!

Quer falar conosco?
Tel.: (11) 97378-0430

Copyright © 2022 Terra da Musica Cursos

Termos de Uso | Política de Privacidade

Olá em que podemos ajudar?