Topo

Tocar Piano Jazz é algo complicado?

Participe da Masterclass GRATUITA com Turi Collura
Tocar Piano Jazz é prazeroso

Tocar Piano Jazz é algo complicado?

Eu tenho uma pergunta para você:

Você acha que tocar Piano Jazz seja algo complicado?

 

Esse é um pensamento recorrente que faz as pessoas desistirem de tocar. É claro que o jazz tem uma linguagem sofisticada, não quero dizer o contrário ou iludir com falsas promessas.

 

Mas anos de experiência me levaram a desenvolver um caminho de aprendizagem que funciona, que é leve e que dá resultados!!

 

Eu vou demonstrar isso e ensinar conteúdos super interessantes na Masterclass LIVE dos dias 20 e 21 de janeiro! É GRATUITA!

Não perca esse evento se gosta de Piano Jazz!

 

Se ainda não o fez, reserve a sua vaga gratuitamente no botão abaixo ou aqui: https://clubedasteclas.com/jazz-ao-piano

Veja dois vídeos de alunos queridos que estão evoluindo nos seus estudos:

Produção e Idealização:

Turi Collura

Turi Collura é pianista, compositor, músico profissional. Atua como professor em Cursos de Pós-Graduação, em Conservatórios e Festivais de música pelo Brasil e no exterior. Formado na Itália em Disciplinas da Música (Bolonha) e na Escola de Jazz (Milão), é Mestre pela UFES, e Pós-graduado pela mesma Instituição. Turi é Coordenador Pedagógico do Terra da Música e Professor de alguns cursos online. É autor de métodos em livros e DVD (Improvisação, Piano Bossa Nova, Rítmica e Levadas Brasileiras para Piano), alguns dos quais publicados pela Editora Irmãos Vitale e com tradução em inglês. Ativo na cena musical como solista, músico de estúdio e arranjador, tem participado da gravação/produção de diversos discos. Em 2012, seu CD autoral “Interferências” ganhou uma versão japonesa. Seu segundo CD faz uma releitura moderna de algumas composições do sambista Noel Rosa.

Sem comentários

Deixe seu comentário