Guitarra e violão avançado: planejamento de estudos

violão avançado

Tocar em grupo, acompanhar, tocar sozinho, tudo vale!

Tocar violão/guitarra abre a porta a mundos novos, mágicos! A música nos inspira, oferece momentos de muita alegria.

Seja qual for o seu objetivo, veja a nossa sugestão para seu desenvolvimento para os estudos de violão e guitarra iniciante:

Aqui no Terra da Música organizamos os estudos em três níveis (clique sobre cada um para abrir). Todos os cursos possuem certificado final.

VIOLÃO CHORD MELODY

A técnica de Chord Melody consiste na capacidade de realizar, ao mesmo tempo, a melodia e a harmonia no violão e na guitarra, habilitando o músico a realizar “violão e guitarra solo”.

Expanda o seu conhecimento de acordes, estudando inversões, aberturas, voicings, blocos, progressões harmônicas. Aprenda como construir o acompanhamento das músicas do seu repertório.

Cursos complementares no nível Avançado

Aprender a tocar um instrumento e a realizar músicas é o nosso objetivo principal. O estudo, porém, pode ser enriquecido com atividades complementares. Veja a seguir o percurso que indicamos:

Um curso completo organizado em 4 módulos progressivos para você estudar e colocar em prática a harmonia, a harmonização e a rearmonização. Do iniciante ao avançado. CLIQUE AQUI.

Aprenda as técnicas para improvisar ao Piano e Teclado e desenvolva a sua criatividade! Curso com aulas quinzenais ao vivo no zoom, plataforma online com vídeos, pdf e bases de áudio e grupo de estudo exclusivo. CLIQUE AQUI

CONHEÇA NOSSO PROGRAMA DE FORMAÇÃO COMPLETA EM VIOLÃO E GUITARRA POPULAR

Liberte a sua criatividade! Aprenda a tocar todas as músicas que sempre sonhou e impressionar sua família e amigos.
Dê play no vídeo para descobrir mais!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

O diferencial de que sua carreira precisa

Invista na sua carreira e na sua música destacando-se no mercado de trabalho! Os nossos cursos de Pós-Graduação e de Extensão Universitária são 100% Online e são voltados à formação profissional de docentes e profissionais da música que querem se aprofundar na área da Música Popular.

O Terra da Música oferece cursos reconhecidos pelo MEC, cursos profissionalizantes para o desenvolvimento de novas habilidades no mercado de trabalho e ampliação da sua rede de contatos. Você tem liberdade geográfica e de tempo para estudar quando quiser! Essa é a melhor maneira de aprender!

Quer falar conosco?
Tel.: (11) 97378-0430

Copyright © 2022 Terra da Musica Cursos

Termos de Uso | Política de Privacidade

Olá em que podemos ajudar?