PÓS-GRADUAÇÃO em PERFORMANCE NA MÚSICA POPULAR

CURSO AUTORIZADO PELO MEC
MODALIDADE: 100% ONLINE

ESTUDE PELO NOSSO APP, PELO SEU COMPUTADOR, TABLET OU SMARTPHONE

Escolher uma Pós-Graduação à distância é a melhor opção para quem precisa de flexibilidade de horário e de encurtar distâncias geográficas. Mas além disso, a modalidade EaD oferece a vantagem de valores mais acessíveis e grande qualidade!

O programa de Pós-Graduação em Música Popular com ênfase em Práticas Criativas, reconhecido pelo MEC e válido em todo o território nacional, é realizado 100% ONLINE por meio de módulos pré-gravados que oferecem ao aluno a possibilidade de estudar de acordo com a própria disponibilidade de horários. O laboratório de Composição e o laboratório de Harmonização e Rearmonização são realizados online ao vivo com o professor Turi Collura.

Tenha, também, a oportunidade de participar de outras aulas ao vivo (ficam gravadas se você não puder assistir de forma síncrona).

No âmbito da educação musical, o curso oferece ferramentas e práticas para a atuação do professor em sala de aula, com o objetivo de contribuir à criação de um campo de estudo sólido que envolva as técnicas e a linguagem próprias da música popular.

No âmbito do músico atuante, o curso oferece o aperfeiçoamento da linguagem popular no que diz respeito às técnicas improvisativas, de composição melódica, de harmonização, rearmonização, arranjo, além de fornecer os recursos para o desenvolvimento e a realização ao instrumento das linguagens específicas de diversos gêneros musicais.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS DO CURSO
– Incentivar o desenvolvimento da espontaneidade criativa de cada participante;
– Facilitar o domínio das linguagens da música popular próprias de vários estilos e gêneros;
– Estimular a criatividade dos alunos para a criação de melodias, peças e arranjos;
– Possibilitar os meios para a criação, recriação, elaboração de arranjos ao instrumento;
– Oferecer percursos, técnicas e abordagens à improvisação em diferentes níveis e contextos;
– Dotar o aluno dos meios teóricos e práticos para a realização de acompanhamentos ao instrumento;
– Facultar o conhecimento das características harmônicas, rítmicas, estilísticas de vários gêneros próprios da música popular.

Faça uma Pós-Graduação em Música Popular, reconhecida pelo MEC!
Escolher uma Pós-Graduação à distância é a melhor opção para quem precisa de flexibilidade de horário e de encurtar distâncias geográficas. Mas além disso, a modalidade EaD oferece a vantagem de valores mais acessíveis e grande qualidade! Escolha abaixo uma das opções de seu interesse e descubra todos os detalhes!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

O diferencial de que sua carreira precisa

Invista na sua carreira e na sua música destacando-se no mercado de trabalho! Os nossos cursos de Pós-Graduação e de Extensão Universitária são 100% Online e são voltados à formação profissional de docentes e profissionais da música que querem se aprofundar na área da Música Popular.

O Terra da Música oferece cursos reconhecidos pelo MEC, cursos profissionalizantes para o desenvolvimento de novas habilidades no mercado de trabalho e ampliação da sua rede de contatos. Você tem liberdade geográfica e de tempo para estudar quando quiser! Essa é a melhor maneira de aprender!

Quer falar conosco?
Tel.: (11) 97378-0430

Copyright © 2022 Terra da Musica Cursos

Termos de Uso | Política de Privacidade

Olá em que podemos ajudar?